Casamentos Sao Lourenço - MG

Nádia + Lucas - Casamento no Campo

Caraca! Esse foi o ultimo pensamento que tive quando sai da festa do casamento da Nádia e do Lucas... Vou explicar o porquê .

Fui dado de presente para o Lucas e pra Nadia pela mãe do noivo, fiquei super feliz, ao mesmo tempo com vontade caber em uma caixa de presente, rs.  Os conheci no ensaio pré casamento que fotografamos aqui no Rio de Janeiro. Um dia que passamos juntos, para que pudéssemos nos conhecer, vi naquele dia um casal calmo, a principio tímidos, brincalhões e apaixonados, mas isso foi apenas  50% do que pude ver  no dia do casamento. 

Pra vocês terem idéia, os dois namoram desde sempre! Tipo... Se conheceram na infância e viraram um rolinho, namoraram, e agora casaram... É muito lindo e raro histórias assim! Para vocês terem ideia em quase três anos fotografando casamentos esta foi a primeira vez que fotografei um casal com uma história dessas.

Chegamos no grande dia! Tudo caminhou perfeitamente bem, preparativos, o frio na barriga,  aquela mesma correria de sempre entre makingofs, e para não sair da rotina a Nadia se atrasou um pouquinho #coisasdenoivas, um detalhes bacana foi a família, que estava presente o tempo todo. Foram amigos e parentes de vários lugares presenciar este instante mágico, que só acontece no casamento.

A cerimonia no campo, foi cheia de charme, o altar era uma casinha rústica linda, tudo  iluminado pela luz do por de Minas Gerais, que se escondia por entre montanhas, realmente romântico e inspirador. 

Começou a festa e a vibe mudou, a galera  enlouqueceu, o dj não deu trégua pros convidados, teve até ralação na boquinha da garrafa (momento #euamoéotchan), assim como os garçons  acompanhados de drinks e copos de wiskys (que me rondavam, e eu me contendo kkkkkkk) Felizmente não tive tempo pra mais nada, era muita gente se divertindo junto, acho que fiquei bebedo por tabela. A festa foi tão inspiradora que rolou até pedido de casamento na hora do buquê, isso mesmo! A Danielle mãe do noivo, saiu de lá noiva também (Obaaa +1 casamento!) e a mulherada que se emociona em casamento, se emocionou duas vezes, foi muito amor.

Sei que se eu disser que sou tímido, vão falar que estou mentindo, mas sou kkkk  afinal fui nesta festa trabalhando em quanto todos se divertem, me mantenho em sintonia sempre, por isso me divirto junto com todos na festa (ossos do oficio, rs). Todos que me chamam falam, tem uma coisa diferente na sua fotografia (em meu pensamento aliviado, penso: Essa ¨coisa¨ sou eu) mas também posso umas boas com minha expontaniedade, como: Me colocarem pra ralar na garrafa, ou em meio dessa bagunça pegaram na minha bunda sem eu ver rsrsrsrs. O importante é o resultado! 

O que quero dizer com isso tudo é: O que busco na fotografia é a liberdade. Por mais chavão que isso seja, é ela que nos une e nos permite transbordar de nós mesmos para o universo que nos envolve.    E com este pensamento compartilho este dia em que vi muitos instantes da Nadia, do Lucas, de suas famílias e seus amigos se casarem ! #vivaosnoivos


Divirtam-se 


Obs: Não vai embora sem deixar um comentário!



Creditos:

Grand Ville Hotel - Cerimônia Recanto dos Carvalhos - Buffet WR - DJ alessandro - Loft Drinks - Cerimonial Rafael Guedes - Decoração Gilmar Furquim - Doces Soraia Mouallem 


Equipe: 

Marco Brozzo - Cadu Ferreira - Danita Ferrer