Casamentos São Lourenço - MG

Miniwedding - Romana + Felipe

EXISTE HORA CERTA PARA O AMOR???

Sei que esta pergunta é meio clichê, mas eu tenho a resposta para ela! Resposta esta que chegou até mim com a história da Romana e do Felipe. Afinal em menos de um mês o que seria noivado virou casamento!!!! E assim aconteceu...


No dia em que o Felipe me procurou, eles queriam que eu fotografasse seu noivado, tinha achado super legal a proposta, combinamos os detalhes e reservei a data, e  vida que segue. 


Mas não esqueça, a vida pode surpreender!  Digo isso pois faltando apenas um mês pro nosso ensaio a Romana descobriu que estava gravida! (Pense numa surpresa) Eu estava viajando quando recebi a noticia, e junto com ela outra novidade! O noivado havia virado um miniwedding com a parte civil no cartório. (Lembro que fiquei super sem saber o que fazer pois não costumo fotografar casamento em cartório.) Enquanto eu pensava como iria dizer isso aos noivos, o Felipe reforçou no WhatsApp ¨Marco a Romana faz questão que seja você o nosso fotógrafo.¨  Bom... Não tinha muita coisa a fazer, recebi as boas vibrações do universo e fui para MG fotografar.


E o que mais me inspirou neste dia foi quando vi a Noiva, ela olhou pra mim com aquele sorrisão e falou ¨Que bom que você veio, eu amo seu trabalho fazia questão que fosse você¨  (Suspiros)


...Definitivamente não existe hora, não existe local, existe amor e ponto final ! 


Felipe e Romana, obrigado por tudo! 


Marco 


---------------------------------------------------------

 Fornecedores: 


Decoração e Buffet -  Marquinhos Bene 

Iluminação e DJ - AMP Sonorização

Drinks - Branda Bizarria 

Filmagem - Studio A