Coisas do Brozzo São Lourenço - MG

SENTIDO x SENTIR ²

Bom há algum tempo queria escrever algo pra vocês, algo que falasse sobre o que ofereço para o mundo, que fosse a cara do Marco misturado ao fotógrafo Marco Brozzo ! E finalmente veio a inspiração que precisava, a verdade é que o ano de 2015 foi maravilhoso (não sei nem como explicar), mas, sabe quando alguma coisa fica martelando na "caixola" falando que falta mais adrenalina em sua vida, que você pode ser mais e oferecer mais, e ao mesmo tempo o questionamento de "COMO fazer isso?!" (Você deve estar pensando, "Esse Marco é louco" kkk) 

Todos estes pensamentos me fizeram querer mudar tudo, assumir as rédeas da minha vida e caminhar sozinho em busca do que me faz feliz e me deixe próximo da minha verdadeira essência. Senti que assim que eu entendesse mais de mim, estaria preparado para entender mais de quem está a frente de minhas lentes.  A mudança não é rápida, tem processos de adaptações que mexem lá na base,  por isso decidi começar de dentro pra fora. Creio que essa necessidade de mudança deve ter vindo com a minha "quase crise dos 30". Digo quase porque prefiro acreditar que é mais uma grande expectativa para ficar mais velho !!! rs

Pois bem, em meu ócio criativo ouvi um sopro de Deus em minha cabeça perguntando "o que faz sentido em tudo isso?!" pensei, pensei e pensei por dias enquanto estava com minha família lá no Acre... E em tantos pensamentos achei uma palavra que me fez evoluir, a palavra é SENTIR. Percebi que sempre olhava para o que eu queria pra mim, pensando em melhorar minha arte, e as palavras de ordem eram sempre "eu, mim, minha, meu..."

E notei que estava esquecendo do mais importante para o que faço, aquilo que torna meu trabalho inesquecível, lindo, desejável, magnifico, aquilo que me tira da minha zona de conforto, do meu quadrado... Sabe o que era isso?! VOCÊ !!! Isso mesmo, é você que me permite entrar em sua vida e transformar tudo com o que sei fazer de melhor, fotografando !!!!     

Depois dessa descoberta, bOoOoOmmM, um surto de mudanças começaram acontecer em meus pensamentos e minhas ações, pois descobri que não é a fotografia que me inspira. (Como?!) Isso mesmo !!!! O que me inspira a fotografar é a sua vida e a poesia que existe em VOCÊ ! Em sua família,  seu amor,  o seu melhor dia,  sua História ! No melhor de você !!!!

Desde então parei de me perguntar sobre  "O que eu?!" e passei a perguntar "O que VOCÊ?!" e isso me permite entender tudo o que te faz um ser humano único e diferente de tudo no mundo. É isso que quero em minha fotografia, quero tornar inesquecível seu melhor momento, seu maior sorriso e tudo o que te faz ser simplesmente VOCÊ. 

Então vou te desafiar a encontrar uma resposta:

***O que te faz {SENTIR} ainda mais Você?! 

Vamos encontrar juntos essa resposta! Estou pronto para me conectar na sua vida e traze-la para minha arte, juntos faremos algo único e inspirador !

{Acredito que o verdadeiro sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas.}

Estou te esperando....

Marco 

fotografiadomarco@gmail.com / Whats: (35) 99195-5771