Ensaios Pré-Casamento Prainha - Rio de Janeiro

Thais + Caio

Os caminhos estão cada vez mais gostosos de trilhar, principalmente quando encontramos pessoas especiais como a Thais e o Caio. Se você é como eu e acredita no universo vou te contar como nos conhecemos,  ou melhor como nos encontramos.

O primeiro contato aconteceu na internet, recebi um e-mail através do meu site de uma noiva muito direta,  escrito apenas - Orçamento e as informações do breve questionário do site, e mais nada! Achei um pouco diferente do que costumo receber, respondi o email e liguei como normalmente faço para saber se ela havia recebido e na nossa primeira conversa a noiva Thais falou que havia visto uma fotografia no instagram e aquela fotografia tinha sido a mais linda de todas. E que antes de falar comigo ela já tinha decidido que seria eu o fotografo!

Fiquei bobo e sem saber o que dizer, e foi assim que começamos nossa amizade, tudo fluiu de uma forma muito boa, e o mais interessante é que eles (a Thais e o Caio) eram justamente o casal que estávamos procurando para dar o start em um novo e audacioso projeto, um daqueles projetos que resolvemos tirar do fundo da gaveta e fazer acontecer, o de oferecer FILMES PARA CASAMENTOS! E deu certo...  

Os noivos são naturais de Minas Gerais,mas moram, trabalham e vão casar  aqui no Rio, pelo que pude perceber os dois  tem uma vida bastante atribulada, e em nossa conversas eles compartilharam que suas fotos não passavam das fotos de cotidiano feitas no celular em suas viagem e dias juntos (isso ja é um ótimo sinal).  

E para o save the date ou como prefiro chamar, para o ensaio de noivado escolhemos como cenário um lugar que eles gostam de ir, uma prainha linda! Nas fotografias algo gostoso de ter, sentir e ver, e olha que este ensaio quase não saiu por conta da timidez, mas saiu! E com muito mais que fotografias, afinal o Filme deste ensaio está lindo,cheio de verdades! O que mais amo no que faço é justamente isso, proporcionar  a PESSOAS um instante reservado a experimentar algo novo, onde o primeiro passo é se permitir, depois a gente difluir as melhores vibes e quando vê, já foi! Temos um pedacinho de história feito por nossos corações para seus corações... 

Acredito que essa é a primeira maquina do tempo da vida, criar memórias felizes para visitarmos sempre que der saudades!

No dia do ensaio nublou, ventou, fez frio mas na nossa hora do primeiro clique o céu abriu e a  praia era toda nossa, deserta, foi ótimo!!! Olha o resultado que lindo, romântico e verdadeiro !!! Assista o vídeo, delicie-se com as imagens aéreas e com os instantes do Caio e da Thais, nessa nossa nova forma de expressão para o universo.

Se você amou, se apaixonou ou gostou muito, fala comigo!  Clica AQUI, aqui, ou AqUi

Vou parar de escrever e te deixar ver que lindo é AMAR....