Ensaios Pré-Casamento Parque do Itatiaia - RJ

Um frame de História - Pri & Léo

Os últimos 6 meses de minha vida, passaram de uma forma muito intensa, repleta de estudo, congressos, worshops, trabalhos, mudança de cidade, montagem de um office studio e muitas, muitas superações! 

E no meio deste furação de coisas,  serenei meu coração para mergulhar em histórias lindas, como a da Pri e do Léo... Um casal novinho, mas com uma história muito maior que suas idades. São 9 anos de abraços, olhares, sorrisos, carinhos e muita cumplicidade, por isso, vejo todas estas fotografias como um frame de suas histórias. 

Desde nosso primeiro café juntos, pude perceber o quanto eles se encontravam no olhar, e se conectavam por toques e carinhos. 

E finalmente o Léo parou de enrolar a Pri, (hahahahahaha) e no próximo sábado eles saíram da igreja com alianças nos dedos e como Marido e Mulher (Amo isso!!)

A Prí me conquistou a partir do primeiro momento em que chamou de MA... Isso, mesmo MA!!! (Ganhei um apelido carinhoso)


Posso ser brincalhão, meio louco na minha maneira de ser as vezes, mas na minha fotografia busco enxergar a essência que uniu o casal, certa vez me falaram que na minha fotografia existe um silêncio... Talvez seja o tempo que sedo para os sentimentos aflorarem, para os olhares se conectarem! 


Este post vou terminar diferente, compartilhando com vocês  o que a Pri, me enviou por Zap. Ela me encheu o coração de coisas boas, em meus olhos lagrimas de emoção e em minha boca um sorriso do tamanho do universo: (Olha que coisa mais linda)


Vou te ser sincera OK? Nós fizemos orçamento com diversos "fotógrafos", de longe vc não foi o mais barato... Mas existe uma coisa chamada simpatia, sabe como?Eu não queria fotos, não mesmo. Também não queria ninguém que registrasse os momentos... eu só queria alguém que visse além, a alma, entender como funciona o amor.No nosso caso é um amor longo, de anos, para ser mais exata 9 anos, portanto temos muito o que contar... O se temos!!! As fotos deveriam expressar isso, mas... Kkk mas foi surpreendente, os anos passam correndo e ver fotos nossas de anos atrás e essas agora confirmam o que estamos buscando à cada dia. Alguém que te veja por dentro, que te sinta por completo, sinta com o toque e sobretudo com a alma.Eu consegui ver através dessas fotos, que mais se parecem recordações e motivação, um encontro que perdura o tempo, supera minhas expectativas e sacia minha vontade de viver sempre, mais...Enfim, nada mais lhe posso dizer que gratidão.