RAW Studio Rio de Janeiro - RJ

Ela é Brendha Haddad

Gente eu nem sei por onde começar, por isso eu vou apenas apertar o play e me dedicar ao máximo para escrever um pouco sobre meu reencontro com a Brendha, sobre essa passagem dela aqui no Studio e desse projeto maravilhoso, chamado ¨Ela ɨ 

Conheço a Brendha de muito tempo atras, de infância mesmo. Aquela coisa de cidade pequena, morávamos no mesmo bairro e estudávamos na mesma escola.O melhor é que anos depois nos reencontramos, ela  Atriz, trabalhou em várias novelas ( Amazônia, A Caminho das Índias, Salve Jorge, Dez Mandamentos entre muitos outros) e eu fotógrafo FELIZ D+ por estar morando aqui no RJ e ter montado um studio. Fiquei felicíssimo por Brendah topar de cara o convite e vir no RAW Studio participar desta sessão. 

Houveram alguma etapas antes de chegarmos ao dia do ensaio, antes a apresentei para Dani Lachter ela que é uma profissional excelente do segmento de imagem pessoal, e realizou aqui no studio uma Analise Cromática Pessoal e mostrou com várias técnicas, quais as cores realçam a beleza dela e deu muitas sugestões importantes na hora de montar o look que vão de uma saída básica a um evento chic. Ah !!!! E a Dani também arrasou nos auxiliando a montar as composições e propostas para este projeto.

Depois veio o Zuh Ribeiro (qual é o masculino de FADA MADRINHA?!), em fim, ele vai me entender... Zuh chegou com sua mala cheia de pincéis, makes e sprays para deixar nossa bela Brendah ainda amais Bela. Zuh é um dos primeiros maquiadores que conheci aqui no RJ e se tornou um amigo querido que manda muito bem no segmento da beleza, maquiando e embelezando mulheres como nossa Brendha, que DIVOU aqui no Studio.

Aqui site sempre escrevo, ou tento escrever, um pouco de como foi e do que sentimos,  e particularmente adorei este ensaio a Brendha foi incrível, ela é uma mulher que se conhece super bem, radiante, cheia de autoestima e isso é o mais importante. Confesso que me deu um certo frio na barriga nos primeiros 30s, mas depois do primeiro clique me senti em casa, foi incrível.  Espia as fotos e deixa um comentário, me diz o que você achou !